domingo, 3 de outubro de 2010

Quando a cozinha baiana invade o Rio de Janeiro

Olá!!!!!! 
Sábado foi aniversário do meu irmão, Henrique. Para comemorar fizemos um almoço baiano aqui em casa, recebemos muitos amigos e a comida foi totalmente aprovada. Também né? Foi feita por nada mais, nada menos que a minha avó querida, que cozinha mais do que qualquer outra, Annita... e quando se trata de pratos da sua terrinha, não tem nem discussão! Vou colocar umas fotos aqui dos pratos... hummmm.. dá água na boca, tava muito delicioso.... e não sobrou nada pra contar! Nem os doces!!!! Rsrs

O Aniversariante e o Meu Pai
O petisco... mini acarajés, camarão seco e vatapá
Colocando a mesa do almoço....
Muqueca de peixe e camarão
E, para sobremesa...Macarons da Carla Daubt!!!
Todos 
aprovadíssimos!
Mini brigadeirinhos!! Deliciosos também!!! 

9 comentários:

mlanat@yahoo.com.br disse...

Rique,que aniversário "porreta" espero que vc tenha se divertido muito e que muitos e muitos aniversários venham por aí.
Beijos do seu tio.

Henrique disse...

Tio estava tudo uma delicia!!!
A sobremesa nem comi.

Annita disse...

os elogios da minha neta sao suspeitissimos. mas eu como vovo coruja os aceito de muito bom grado. vovo annita

Diogo Kühner disse...

Dá-lhe vovó Annita!
Estava tudo muito saboroso!

Unknown disse...

Henrique,
Parabéns!!!
Quanto tempo!
Você tá lindo!
Desculpe nao ter te ligado.
Na verdade esqueci mesmo. Não ando com a cabeça boa e ainda fui prá Valente, pois voto lá.
Flávia,diga a Anita que fiquei com água na boca de ver as fotos dos pratos.
Beijos no coração querido.

Anônimo disse...

Mas eu estou aqui de água na boca com tais iguarias, ainda por cima porque eu sou uma fiel provadora dasmaravilhas de Annita, parece-me que faltou o pavê de maçâ o melhor do mundo é o da Annita sem dúvida.
Parabéns ao Rique e um beijinho muito especial de Portugal para ANNITA que fez anos do Domingo, não me esqueci só não tive oportunidade de ligar. Qualquer dia nos falamos!
Muitos beijinhos e muitas saudades de uma família 5 estrelas.
Teka

Pedro disse...

A julgar pelo macaron que eu experimentei, devia estar tudo maravilhoso mesmo!

JONES & CRIS Dealer disse...

Show de bola!!
fiquei com água na boca!! heuehuehuehuehe ... o próximo banquete baiano, tem que ser aqui em SALVADOR!!

miguel disse...

hmmm,boa flavocaa deu ate saudade da praia do forte hahaha

bjs