quinta-feira, 27 de março de 2008




ASSIM SERÁ


".... sei que tudo se transforma, mas o amor prevalecerá, enquanto o sol brilhar e o dia amanhecer sei que o meu querer será sempre você enquanto o sol brilhar e a gente percorrer por essa estrada onde o medo nunca teve um lugar será nossa história enquanto o sol brilhar.Quero lembranças sim, perdi tantas vezes não tentei, o medo venceu no fim mas atiro em tuas mãos distraídas uma flôr, a rosa dos sonhos meus e assim terás o meu amor enquanto o sol brilhar e o dia amanhecer sei que o meu querer será sempre você enquanto o sol brilhar e a gente percorrer por esta estrada onde o medo nunca teve um lugar será nossa história enquanto o sol brilhar...."

4 comentários:

Anônimo disse...

Tellinho,
Se foi você quem escreveu, parabéns, se não foi também, pois o texto é belíssimo! Beijos da
Helena

Anônimo disse...

ASSIM SERÁ! eu também acredito no amor, e com ele os nossos dias brilham de sol, e são iluminados por esperança e a certeza de que a rosa de seu sonho sempre nascerá nos jardins que cuidamos a tantos anos. Beijos e courage de sempre

Anônimo disse...

Beijos e mais beijos Téllinho te adoro e estou torcendo.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.