segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cuca Fresca...

SIM! Não pode faltar muita água de coco neste verão!
A água de coco além de hidratar, é sinonimo de saúde, por possuir muitos sais minerais, fibras e vitaminas. Você sabia que o coco que você bebe, o coco-da-baia, foi introduzido na Bahia em 1553 pelos portugueses e, é o mais conhecido e utilizado coco do Brasil?

Mas também não podemos esquecer que para ajudar a manter a cuca sempre fresca rsrsrs, devemos investir em chapéus! Sim! Muitos chapéus, ponto fortíssimo desta estação! Todos os tipos, modelos e tamanhos! Além de dar um ar mais bonito no look praia, protege a nossa pele dos raios solares! Então aqui vão os meus preferidos! Que vão desde um Panamá ou Cowboy até um simples boné ou viseira.



Os estilos Panamá vi vendendo em várias cores e tamanhos na loja Acessorize, cada um mais lindo que o outro, dá vontade de comprar todos rsrs. Além do modelo Panamá eles vendem uma grande variedade de chapéus. Espero que vocês gostem e não esqueçam, MUITO filtro solar neste verão, porque ele promete derreter!!!!! Cuca Fresca ;)

Flávia


6 comentários:

Paula Lima disse...

Linda amiga ! Praticamente uma colunista, consultora de moda. Sempre escrevendo super bem. Tenho muito orgulho de voce !
Mil beijos , Paulinha

http://www.nataliatroccoli.com/ disse...

Adorei as dicas!!Escreve tão lindo que nem parece ser minha prirmã "pequena"!rsrs Bjs Nat

Anônimo disse...

Ahhhh adorei as dicas sobre chapéus e esse nectar da Bahia que em Portugal raramente se encontra. Adorei o novo estilo e visual do blogue. A sua nova bloguista inspira e escreve muito bem. Beijinhos para todos.

Anônimo disse...

Adorei!!!!!! Essa problogger é fantástica e tem um estila light de escrever

Anônimo disse...

boa dica Flavinha.. mas nao necessariamente pra praia e sim pra maratona que vou encarar domingo... torça pra eu ficar inteiro...bjos... otimo post!
Heverton

Flavia Lanat disse...

Heverton!! Eh a meia maratona ne!!! Que loucura!!! Com certeza vai ter usar muito filtro solar, oculos e chapeu pra se proteger!! vai com tudo!!!Boa sorte!!!! beijosss