sábado, 14 de agosto de 2010

A Eterna Busca Vida


Olá !!!!
Meu nome é Flávia e sou sobrinha desse meu tio preferido, o Marcelo!! Rsrs
Resolvi contribuir com um post para este blog.
Por isso tive a idéia de compartilhar um pouco com vocês um lugarzinho escondido na Bahia, a pouquíssimos kms de distancia de Salvador- BUSCA VIDA.
Busca Vida fica no início da estrada que liga Salvador - Praia do Forte.
Fica logo depois do município de Lauro de Freitas. Sempre passei as minhas férias por lá, desde meus 13 anos. Construi grandes amizades, conheci muitas pessoas e para mim ela é eterna, espero passar muitos e muitos mais verões em Busca. Um lugar muito tranquilo de praia, sol e inesquecíveis tardes dos mais belos por do sol!
Dentro do Busca Vida Resort, que é um condomínio
com casas que dão na praia, existe um hotel que recebe muitos turistas, principalmente no Reveillon. Sem dúvidas é um lugar de muito sossego e o meu perfeito
refúgio de verão. Sempre eterna, sempre Busca.


A areia macia....

A orla....

Na piscina, de frente pro mar...

E eu, que vos escreve.
Contando as horas pra chegada do VERÃO!!!




11 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida sobrinha Flávia, sensibilidade á flor da pele.
Beijos querida Flavinha.

Anônimo disse...

Querida fávia que lugar lindo e vc cada vez mais linda também. Se tem saudades do Verão Portugal é o lugar :-) o Verão está animadíssimo aqui pelo Algarve e a água tão quente quanto na nossa Bahia. Beijinhos grandes.

Flávia disse...

Té!! Soube que o verão está bombando ai pelas costas europeias!!!! Uma delicia!! Beijos

Alexandre disse...

Busca Vida é um lugar mágico, perfeito para refletir, meditar, tomar sol, ler, ver o por do sol, lindo lugar, calmo, sereno, cheio de energia positiva. Flavia que lugar lindo voce escolher para admirar. perfeito

Natália Tróccoli disse...

Flavinha, você Busca Vida se torna realmente mágica quando estamos juntas! Amo muito você e também estou contando os dias para o verão chegar! Ahh, parabéns pro "Tio" Marcelo, o Blog está Lindo!!Sucesso!Bjs Nat

João Ricardo disse...

Muito massa seu post! Adorei prima, e com certeza essa verão promete e muitoo!! tbm nao vejo a hora de chegar!! bjo

Luiza disse...

Minha amiga linda! Só de ser seu posto já me deu vontade de conhecer esse lugar que parece ser maravilhoso! Eterna pode ser Busca Vida, mas também é a nossa amizade.
beijos Luiza

Paula Lima disse...

Amiga , estou apaixonada ! E anciosa pra conhecer Busca Vida ! É , pois ja estou me convidando , e no próximo verão vou certo com voce pra esse pedacinho do paraíso ! Muitoo lindo !! E tenho certeza que vai ser maravilhoso , assim como estar com voce , é sempre um privilegio ! Amo voce, sua companhia, e a nossa amizade !
Mil beijos , Paulinha.

mlanat disse...

OBA! Então esse ano terei uma tropa de amigas em bv comigo??????? Beijos meninas

Anônimo disse...

Flavia, as férias de verão são umas das melhores lembraças que carregamos. Aproveite Busca Vida com aquela atmosfera que só a Bahia tem.

Anônimo disse...

Minha programação de verão já incluia Salvador, mais pelo Carnaval.. Conhecendo este lugar e lendo sua descrição carinhosa e apaixonada, aflorou ainda mais a minha vontade de conhecer as redondezas... lindas fotos, linda msg.. Beijos... Heverton..