domingo, 12 de setembro de 2010

Comer, Rezar e Amar


Quem já leu esse livro da jornalista Elizabeth Gilbert, sabe bem que ele é digno de ser um best-seller. E há poucos dias foi lançado nos cinemas americanos com a super estrela Julia Roberts. Infelizmente ainda não estreou no Brasil, mas já estou contando os dias, pois este certamente foi um livro que me tocou. Nele, a jornalista, conta a sua própria história, pós divórcio. O seu recomeço de vida sozinha e depois sua jornada de vida na Itália, na Índia e na Indonésia. Ela foi capaz de deixar tudo pra trás e passar alguns meses de sua vida nesses países. Na Itália, ela comete uma deliciosa loucura gastronômica enquanto estudava italiano, na Índia onde conhece um guru se dedica a sua exploração espiritual e por fim na Indonésia estudou a arte do equilíbrio.

Super recomendo essa maravilhosa aventura de auto conhecimento e superação desta maravilhosa autora. Toda mulher deveria lê-lo.




Belíssima na Itália, reparem no chapéu dela rsrs.


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, estou esperando o lançamento.
Beijos em vc. Flavinha.

Annita disse...

Ainda não li o livro, mas já estou com ele na minha cabeceira. Adorei o blog.
Beijos

Anônimo disse...

Já li o livro e achei muito bom, estou querendo ver o filme. Tomara que não demore. beijos Mônica