terça-feira, 14 de setembro de 2010

Macarons Ladurée


Me dá água na boca só de lembrar, mas ir a Paris e não comer uma delicia dessas é algo absurdo. Estes pequenos bolinhos - macaron, são crocantes por fora e super macios por dentro, são feitos de diversos sabores e são super coloridos. Lindos Lindos e Saborosos. Os sabores são os mais diversos e a cada temporada a Ladurée lança um novo. Vão deste do tradicional chocolate e baunilha até sabores de frutas.
Fora a diversidade de caixinhas que podemos escolher na Ladurée para acomodar essas delicias. Luxo desde do início, da escolha no balcão, no qual gentilmente uma mocinha nos atende falando em francês Bonjour! até o fim desta incrível degustação.
A Maison Ladurée é incrivelmente linda, delicada e com o ar de clássica antiga. Foi fundada em 1862 e faz além dos macarons outros doces maravilhosos, como bolos e biscoitos. A Ladurée está espalhada pela cidade, uma das lojas que eu visitei foi no Boulevard Haussmann dentro da Printemps. Então é uma ótima parada depois das compras!




Ahhhh, e antes que eu me esqueça, aqui vai a dica: Existe uma super confeiteira baiana, super recomendada pela minha prima, que faz muitas delícias em Salvador, como bolos e doces para festas, e além destes faz os Macarons.
É a Dona Áurea Maria (71) 3237-7937 / (71) 9924-3387.

Quero muito encomendar os meus, mas ela vai ter que enviar pelo Sedex!!! Rsrs
Alguém conhece macarons no Rio de Janeiro????

5 comentários:

Anônimo disse...

nao tem iguaaal,deliciaaa haha

ass. mbf

Anônimo disse...

Essa iguaria aguça não só o paladar como a visão, além de deixar vc em estado de graça.... depois a consciência fica um pouco pesada, afinal somos mulheres...
Adorei a escolha do tema de hoje, também.
Mônica

mlanat@yahoo.com.br disse...

Adorei,Flavinha. Aquino Rapôso nãotem,rsrsrs,mas quando eu for à Paris....

Anônimo disse...

Não são iguais ao do Ladurée pq seria impossível fazer algo tão gostoso, mas os macarons da Carla Daudt, www.carladaudt.com.br, ajudam a matar a saudade.

Telefone para contato e encomenda: 2431-0849.

bj

José Eduardo Maya Ferreira

Flávia disse...

Zé obrigada pela dica!!!!!!! ;)

Beijos