quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Domingo é José Serra!


Muito tem sido visto na internet e na televisão a respeito da vitória da Dilma no domingo... todas as pesquisas apontam a vitória, mas estavam erradas no primeiro turno, ao apontarem que não haveria segundo turno... Por isso vamos somar juntos! Trazer votos pro Serra! Não aguento mais, a propaganda totalmente Lulista da Dilma. CHEGA! Já foram OITO ANOS do grupinho Renan Calheiros, Fernando Collor, José Sarnery, Palocci, José Dirceu, Erenice Guerra... e tantos outros que fizeram parte dos mensaleiros e outros esquemas dessa máfia chamada PT! Que loteou o governo; que fala mal das estatizações do governo FHC, mas que o Lula teve OITO ANOS para ter re-estatizado, e eu me pergunto, se são tão a favor das empresas estatais, por quê não re-estatizou?! E outra, por que falam TAO mal das estatizações??? Se a telefonia não tivesse se tornado privada, obter uma linha telefônica seria tão caro quanto fazer uma viagem e também, MUITOS não teriam aparelho celular. O PT e o Lula, fazem com que a nossa democracia seja uma democracia escancarada pois não suportam a opinião pública! E são loucos para serem tão autoritários quanto os parceiros Iranianos, Venezuelanos e Cubanos! Isso é um atentado contra a democracia brasileira, isso é RETROCESSO!

Hoje teve debate PSDB X PT na Puc-Rio. Representando o PT, o ex-ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc e do lado do PSBD o deputado estadual Luis Paulo. Então fizemos uma invasão azul, foi um debate democrático é claro, e os petistas estavam de vermelhos, cada um expressando a sua opinião. E, é assim que deve ser. 




Então, domingo DEVEMOS votar naquele candidato preparado, com um bom passado e com um passado de realizações. Com muita experiência pública e não uma pessoa que foi chefe da Casa Civil, e ao deixar o cargo, com muito despreparo e falta de conhecimento das pessoas ao seu lado, colocou uma corrupta. Não vamos deixar o PT achando que é dono do país. A soberania é nossa! Eles são nossos "empregados"!!! 

VAMOS PRA FRENTE COM SERRA!

Um comentário:

mlanat@yahoo.com.br disse...

Boa porrada Flavia.