quinta-feira, 21 de junho de 2007

Longe de mim fazer crítica de filmes mas gostaria de reservar um lugar neste Blog onde as pessoas pudessem trocar idéias sôbre filmes e dar "dicas" à outros aficcionados por esta bela-arte.
Há pouco tempo tive uma boa surpresa ao assistir em DVD ao filme "Elsa e Fred" uma co-produção hispano-argentina, rodado em Madrid, onde dois "velhos" se conhecem e passam a viver um amor inesperado. Vale assistir pela impecável atuação dos protagonistas embora em algumas partes o filme corra muito. Mas o que isto importa se a felicidade vai ainda mais depressa?

3 comentários:

Teka disse...

Alskade

Gostei muito deste novo espaço no seu Blog. Tem pernas para andar. É uma mais valia para nós poder contar com os seus comentários de especialista e com as suas sugestões cinematográficas.
Apeteceu-me logo alugar este filme, agora que o tema Felicidade está tão aceso na minha vida. Só tenho pena que os nomes nunca sejam os mesmo em Portugal e no Brasil.
Ficamos à espera de mais...
beijinhos

Anônimo disse...

Té, você sempre me incentivando!!
Muitas saudades.

Anônimo disse...

Téllo,
Lembrei-me de um filme que vi há um ano e que você, com certeza, vai gostar: "O sal da vida". Pode ter um título diferente em português. É uma co-produção greco-turca. Eu adorei! Veja se encontra para alugar e depois "hablamos". Beijos da
Helena