segunda-feira, 25 de junho de 2007

N I K I T A
Foram 15 anos de um convívio regado só de amor. Nossas trocas afetivas eram de um incondicionável querer. Nunca reclamou de mim, e eu as vezes reclamava de sua voz fina. Sempre me deu, sem eu pedir nada em troca, e sempre recebia saltitando os meus afagos. Acompanhou-me nas felicidades e nos tropeços da vida, sem perder o abano de sua cauda. E foi indo assim, até que, o tempo inexorável dificultou o seu andar, ficou sem enxergar devido a catarata e ouvindo muito pouco. Nunca reclamou, nem baixinho, o que a vida vinha lhe tirando, talvez na certeza que o nosso amor ultrapassasse todas as intempéries. Viveu comigo, aqui em Taquara-Poca, dormindo ao lado da minha cama anos a fio. Hoje mora no meu sonho, deitada e dormindo na saudade, aguardando os mistérios que ainda não decifro e que para ela estão esclarecidos. Obrigado pelo seu amor, obrigado por tudo que me ensinou e por esses anos de convivência. Continuarei te amando do jeito simples que você me mostrava, aquele amor sem cobranças, amor que dou e recebo de seus parceiros que ainda povoam essa dimensão. Te amo meu amorzinho, você é eternamente linda.
Fabio

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito! Ela sempre tão boazinha.... poxa. Uma pena, vai fazer falta. =(

Muito bonito o seu texto..... :)

beijos

Teka disse...

Meu Bio
Meu irmão tão especial
Te conhecer me fez maior, mais rica.

Com esse seu jeito de amar todos (pessoas, bichos, plantas) nos ensina que vale sempre a pena acreditar na vida, porque ela tira mas dá também, ela se apaga mas renasce noutro lugar qualquer.

Todos os dias aprendo com você. Com as suas alegrias, com os seus sonhos, com o seu carinho, com as suas reprimidelas e com as suas lágrimas também.

Você nesse seu mundo tão distante e diferente do meu (nos registos e sentires) me fez sentir mais e acreditar nas potencialidades do ser humano, nas minhas potencialidades.
Aprendi a Sentir mais, a sentir o Sentir dos outros. E sou melhor pessoa certamente desde aí.

Você tem a capacidade de aprender com tudo e com todos, retirando de cada experiência, mesmo ruim, um pedacinho de vida que vale a pena ser vivida.

Você é um mestre de dar...
Espero que sempre receba o triplo do que dá aos outros... e ainda assim seria pouco.

Tchi adoro
Sua irmã

Anônimo disse...

Minha Té
Obrigado por essa declaração de amor. Te amo muito e sempre aprendo com vc também, nos amores e nas dores. Te adoro
Bio

Anônimo disse...

Flavinha
Um beijo em vc e obrigado pelo seu comentário, mostra que vc é também muito sensível com as coisas e a vida de seus tios. Fabio

Anônimo disse...

PARA HOMENAGEAR NIKITA,ENVIO UM EMAIL QUE DIZ TUDO OS QUE OS ANINAIS SÃO
NANCY