domingo, 29 de julho de 2007

Opinião:

Nada de inesperado aconteceu, somente fico imaginando o porque de tantas pessoas comuns, estadistas e políticos darem extremo realce a Fidel Castro e ao seu regime de fome e terror.
De repente me deparo com presidentes de nações, como por exemplo o Brasil, à quedarem-se encantados com um país retrógrado, matricida, onde uma opinião contrária ao seu "dono" leva o infeliz a sofrer os mais hediondos tipos de perseguição e morte.
Se lá na ilhota é tão bom viver, porque fogem centenas e centenas de cubanos para os EUA ou para a barriga dos tubarões? Parece que é melhor viver na clandestinidade em países outros e tornarem-se comida de peixes a viver mendigando dólares de turistas e comprando comida determinada pelo governo.
Ontem a vergonha tornou a ser a bandeira cubana, quando sua delegação no Pan-Rio 2007 não esperou nem pelas medalhas de bronze a que faziam jus nem pelo encerramento dos jogos, neste domingo 29.07. Fugiram todos aos trambolhões, como quem rouba, deixando para trás a certeza de que o regime paleolítico do senhor Castro é uma vergonha cósmica.

2 comentários:

Anônimo disse...

Téllo, concordo com o que você escreveu. /só fico preocupada de você estar fazendo literatura às tatas da madrugada. beijos
Helena

Anônimo disse...

Helen obrigado por estar sempre prestigiando o Blog. O horário que aparece é de 4 horas a menos.
Beijos;